sexta-feira, 27 de maio de 2011

Red Pants

Eu estava notando uma presença super forte das calças de couro vermelha em vários sites de moda e percebi que esta tendência veio mesmo pra ficar.
De início, vocês podem pensar que é um ítem difícil para se ter no guarda-roupas, mas depois, vocês se acostumam e vão perceber que existem muitas maneiras para usar as Red Pants. Eu gosto dos looks mais básicos, combinados com camisa branca, preta ou nude, mas há quem goste dos mais ousados que também ficam lindos.


                   


Que as oncinhas estão super em alta vocês já sabiam, e essa combinação vermelho+onça fica lindo, mas é claro tem que ser usado com um muita cautela, se não pode ficar extravagante.
É fácil combinar, basta usar uma peça mais neutra, como a camisa branca, e aí vocês podem ousar na jaqueta (como na foto), no cinto, na clutch ou até mesmo no sapato.

Eu ja tenho a minha. E vocês?! Gostaram dessa nova moda?

A.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário