quinta-feira, 7 de abril de 2011

Camelo! Que cor é essa????


Muito tem se falado sobre esse novo tom e pouco se sabe, o Camelo! Confesso que eu também desconhecia a procedência do atual sucesso, mas pesquisei no Google (\o/) e agora vou contar pra vocês!! 

Esta cor é proveniente do pêlo do camelo e era utilizado, no século 19,  para fazer casacos masculinos e femininos (camel coat) em sua tonalidade natural - caramelo.  Após sofrer algumas transformações e ser recriada com lã, a cor permanece com o mesmo nome e pode ser encontrada em casacos, sobretudo, calças, bolsas, sapatos, cintos e etc.


Coat e Bag Chanel 2.55 em camelo


A grande vantagem é no quesito combinação, o camel, como o tom também é chamado, vai bem com tudo. É uma peça coringa que pode ser usada tanto de dia, se combinada com tons mais claros, quanto de noite, para dar uma quebrada nos tons mais escuros! Particularmente, adoro o combo camel + detalhe em animal print, acho que fica um luxo e super elegante!


Separei algumas imagens para vocês conhecerem um pouco mais sobre o camel:





Pode apostar, o novo tom vem com tudo no inverno 2011 e promete desbancar o nude, o atual queridinho da moda há algumas estações.

xoxo

J.


2 comentários:

  1. Camelo, cor linda e fácil de usar na hora de montar uma produção bem charmosa....Parabéns pelo blog Júniaaa...to adorandoo! Roberta

    ResponderExcluir