terça-feira, 19 de abril de 2011

Pele Mania

 A Arezzo, marca grande e famosa de calçados, bolsas e acessórios, lançou no dia 14/04 a Coleção PeleMania, onde assumidamente usou pele de animais na confecção de diversas peças e fez um evento luxuoso em sua loja da Oscar Freire em São Paulo, onde muitas mulheres foram prestigiar o lançamento da coleção e compraram  as peças.
A loja foi parar nos Trending Topics do Twitter depois que centenas de pessoas condenaram a iniciativa da marca em utilizar peles de animais, como o de raposas para a confecção de artigos que podem custar em média R$ 1mil.







Os protestos foram tantos, e em diversas mídias, que a Arezzo resolver colocar o rabo entre as pernas e tentar corrigir a besteira que fez, tanto que na página oficial do Facebook foi colocado um comunicado a todos os consumidores.A empresa pediu desculpas pela campanha e, prometeu recolher as mercadorias de todas as lojas do país, porém disse "não entender como responsabilidade dela o debate de uma causa ampla e controversa".

A coleção está linda, porém é desnecessário utilizar peles verdadeiras, existem as fakes que hoje em dia são usadas pelas grandes marcas.
E aí meninas o que voces acharam desse ''fora'' da arezzo??

A.L e J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário