terça-feira, 5 de abril de 2011

Cuidado com a onça!

De "cafona" à tendência para o inverno de 2011!!!  Os desfiles internacionais mostraram, os editoriais das principais revistas de moda confirmaram, as estampas de animais (onças, zebras, leopardos) voltaram com tudo e tornaram-se indispensáveis no guarda-roupa das fashionistas.


 

Desfile da Dolce & Gabbana para coleção outono/inverno 2011 
Clique na imagem para ampliá-la


Sejam em roupas, sapatos ou acessórios, a febre "animal print" dá aquela valorizada em qualquer look. Pode-se combinar as estampas animais com tons mais neutros (nude, camelo), com tons mais usados (vermelho, verde), ou até mesmo ser uma peça única! O importante é saber criar uma harmonia no look, mas sem exageros, por favor!





 
Clique nas imagens para ampliá-las


Eu já adquiri minha primeira peça em animal print, o que deu uma super levantada na produção. Comprei um cinto na famosa "feira shop" aqui de BH por apenas R$15,00. A que já foi pra minha wishlist é a sandália de onça da Santa Lolla (R$258,00) que é inspired da Miu Miu, estou apaixonada por ela!!!



Clique na imagem para ampliá-la


Solte a fera que existe em você!!!

xoxo

J.

2 comentários:

  1. bom, eu não sei mto de moda e mto menos de tendências, mas estou acompanhado o blog de vcs par ver se aprendo alguma coisa! hahaha

    por favor, continuem postando!

    Bruna Pandrade

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog!
    Bem não me considero um fashionista mas querendo ou não tenho certa curiosidade (mesmo que inconsciente) sobre o q vai rolando por aí. Postem matérias sobre moda masculina, me amarro nas novidades ousadas e andróginas... O blog tá 10, com excelente redação e ao mesmo tempo super descolado!!
    Abraços!!
    Tiago Santiago.

    ResponderExcluir